Olímpia-SP, Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2019

Saúde

Dr. Carlos Renato: “Nunca contei, mas acredito que já vi uma cidade de crianças nascerem”

Dr Carlos Renato de Oliveira Souza, com 27 anos de profissão diz que nunca anotou o número de crianças que já viu nascer, entre risos diz " acho que daria uma cidade pequena".

 

Formado no ano 1992 pela Famerp onde também fez residência médica em ginecologia obstetrícia e oncologia ginecológica.

 

Carrega Título de Especialista em Ginecologia e Obstetrícia pela Associação Médica Brasileira, com registro de qualificação de especialista no Conselho Federal de Medicina, é representante credenciado da Sogesp na regional de Ribeirão Preto ( sub regiões de Barretos, Bebedouro e Olímpia )- Membro da Comissão de Ginecologia da Unimed São José do Rio Preto.

 

Médico em Olímpia desde 96, é destaque na área por sua forma ímpar em atender e acompanhar as pacientes, sempre com muito amor e dedicação.

 

“ Tenho prazer no que faço, prevenir doenças, diagnosticar, desvendar os problemas ocultos que originam o desconforto, tratar com empatia e principalmente escutar, a anamnese me ajuda em noventa por cento da consulta, alguns relatos são o ponto chave do meu diagnóstico, isso tudo me motiva, trabalho com prazer e procuro seguir os horários, não gosto de atrasar” relata Dr Carlos Renato.

 

“Agradeço as minhas pacientes por me tornarem sempre um ser humano melhor a cada dia, com cada história, cada caso, cada família, e também a minha equipe que sempre esta comigo, gratidão a vocês Nádia e Mirele.” Finaliza o Dr.

 

A matéria completa você confere na edição nº42 da Revista Tendência Magazine.
 

 

 



Veja Também


Contatos
(17) 3281-6173
(17) 99721-1925

Estância Turística
de Olímpia
Cep: 15400-000