Olímpia-SP, Quinta-Feira, 23 de Janeiro de 2020

Turismo

Hot Beach recebe alunos de quatro Apaes no DNPD

Cerca de 200 crianças e adolescentes com deficiência de Olímpia, São José do Rio Preto e Colina curtiram o dia no parque aquático.

 

O dia 3 de dezembro, terça-feira, poderia ter sido um dia comum, mas com certeza, vai ficar na memória de cerca de 200 crianças e adolescentes atendidos pelas Apaes de Olímpia, São José do Rio Preto e Colina. Eles curtiram o parque aquático Hot Beach como convidados na celebração do Dia Nacional da Pessoa com Deficiência em Parques Temáticos e Atrações Turísticas (DNPD).

 

Acompanhados de professores e monitores, experimentaram, como os demais visitantes, as piscinas de água quente, os brinquedos e a praia do Hot Beach, dando exemplo de inclusão. Além de participar da recreação do parque aquático, brincaram e se divertiram com a personagem Hello Kitty, madrinha do DNPD no Hot Beach.

 

Na agitação, a galera só parou para saborear lanche e suco oferecido pelo Hot Beach e sorvete cedido pela Sorvetes Bambi, empresa que tem ponto de venda no parque aquático. “Para nós, do Hot Beach, também foi um dia especial e gratificante. É um público que nos ajuda a tornar nosso serviço e atendimento mais adequados a todos os perfis de pessoas, portadoras ou não de deficiência”, avalia Marcus Bittencourt, gerente de marketing do Grupo Ferrasa. O DNPD é organizado pelo Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat), entidade à qual o Hot Beach é filiada.

 

Bittencourt já adianta que o parque aquático Hot Beach também vai participar do Dia Nacional da Alegria (DNA) em 8 de abril de 2020, quando receberá crianças carentes para um dia inteiro de diversão. A política do Complexo Turístico Hot Beach Olímpia, que é formado pelo parque aquático Hot Beach e por três resorts, é de engajamento em ações de inclusão e de atendimento de demandas sociais, lembra ele. No Dia Mundial do Doador de Sangue deste ano, em 25 de novembro, por exemplo, doador teve desconto de 50% na entrada do parque aquático. Em outubro, proporcionou um dia de turista para 260 crianças e adolescentes atendidos pelo Instituto As Valquírias, de São José do Rio Preto.

 

Sobre a empresa

O Complexo Turístico Hot Beach pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA.

Serviço

Ingresso para o parque aquático Hot Beach pode ser comprado no site www.hotbeach.com.br ou na portaria do empreendimento.



Veja Também


Contatos
(17) 3281-6173
(17) 99721-1925

Estância Turística
de Olímpia
Cep: 15400-000