Saúde

Implante de todos os dentes | total

 

Todos os dentes fixos sobre implantes, solução para próteses soltas ou na perda de todos os dentes

 

 

A perda de toda a dentição prejudica a qualidade de vida e a auto-estima, pois a beleza do sorriso pode estar muito prejudicada. A capacidade mastigatória oferecida por uma prótese móvel como uma dentadura é normalmente ruim. A melhor opção para resolver o problema é utilizar alguns implantes dentários para fixar uma prótese dentária.

 

Em Geral são instalados 6 implantes no maxilar superior e 4 implantes no maxilar inferior

 

A cirurgia de implantes deve ser feita o mais rapidamente possível para evitar a atrofia óssea ocorra nas regiões que perderam os dentes. O implante dental permite a realização de uma prótese fixa com todos os dentes. A firmeza dessa prótese é tão grande que permite a mastigação de qualquer tipo de alimento, além disso é  altamente estética e duradoura. É a chamada terceira dentição.

 

 

 

As próteses para Implante Total podem ser feitas em Resina (também denominada prótese protocolo, ou metaloplástica), em Porcelana (com estrutura metálica, protocolo cerâmico), ou em Porcelana Metal-Free (com estrutura de Zircônia).

 

 Em geral, o tempo de tratamento pode variar entre 4 meses até um ano, dependendo das condições do caso. Porém em alguns casos selecionados é possível realizar implantes da arcada total e no mesmo dia ter todos os dentes fixos com implantes. Essa técnica, chamada Carga Imediata ou Carga Rápida proporciona uma grande satisfação aos pacientes devido ao rápido resultado.

 

Dr Gustavo Dornelas Inácio 

Rua 9 de Julho, 823- Centro -

(17)3281-9959



Veja Também


Contatos
(17) 3281-6173
(17) 99721-1925

Estância Turística
de Olímpia
Cep: 15400-000