Esporte

Irmãos olimpienses se destacam nas competições de Team Penning

Irmãos olimpienses kioshi e Iquemi Iquegami vem se destacando no mundo dos esportes equestres. A história começou em 2017 quando começaram competir na modalidade Working penning, logo em 2018 se interessaram no Team Penning, que é o mesmo trabalho realizado em pista, porém em trio, com isso várias conquistas vieram.

 

A partir deste período os irmãos conquistaram juntos, sete motos, cinco trailers, 69 troféus, 13 fivelas e um carro 0 km. 
Kioshi começou a competir aos 15 anos de idade e já foi campeão do ‘Buracão’ (assim chamado pelos competidores das provas equestres) na festa do Peão de Barretos na modalidade working. Ainda no mesmo ano, foram campeões na modalidade Ranch sorting, dessa vez em casa, na Copa Cavalo em Olímpia.

 

Atualmente os irmãos se dedicam mais na modalidade Team Penning, ao lado de amigos que conquistam dia a dia, sempre com muita determinação e humildade. 

 

“É muito bom ver nossos filhos sendo queridos por todos, onde eles chegam são bem acolhidos, criaram um círculo de amizade muito grande por conta dos campeonatos, dentro e fora de Olímpia” revelam os pais Vanessa E Neto Iquegami.

 

Os pais do Kioshi e do Iquemi, sentem muito orgulho dos filhos e os apoiam para que prossigam em suas carreiras, “os dois treinam juntos duas vezes por semana e pretendem chegar na categoria hand cap 7 que é mais alta da Contep”, conta a mãe toda orgulhosa. Atualmente kioshi está com 17 anos e o Iquemi com 14 anos.

 

“Vemos que cada vez mais as crianças estão se interessando pelas provas em cavalos, é um esporte aliado a lazer, no qual cada um leva na intensidade que deseja, temos amigos que gostam de treinar e temos aqueles também que vão para as provas com a gente, e todos, são muito queridos por nós” falam os irmãos.

 

“Queremos agradecer a equipe Tendência Magazine por nos procurar para falar um pouco dessa jornada que estamos há algum tempo no mundo do cavalo, e que, na maioria das vezes é ainda tão pouco falado, aproveitamos para agradecer todos que torcem por nós, nossos verdadeiros amigos, família e o pessoal que ama a modalidade e ressaltar que nenhum desses prêmios foram conquistados sozinhos, sempre é uma somatória de fé, treino, sorte, dedicação e parceria do trio” finaliza a família.



Veja Também


Contatos
(17) 3281-6173
(17) 99721-1925

Estância Turística
de Olímpia
Cep: 15400-000