Saúde

Prédios da UPA e do SAMU recebem mutirão de limpeza

A Secretaria de Saúde da Estância Turística de Olímpia iniciou, nesta quinta-feira, um mutirão de limpeza da Unidade de Pronto Atendimento – UPA e das dependências do SAMU. A ação conta com a parceria de funcionários das secretarias de Educação e Administração.

 


 
Ao todo, são 10 auxiliares de serviços diversos espalhados por cada sala da UPA efetuando a limpeza de ventiladores, de equipamentos e das salas. Segundo a diretora da UPA, Yara Ribeiro e Silva Moreira, estruturalmente, os banheiros e a recepção são os locais com mais sujeira, além dos ventiladores que estão em situação precária.


 
“Encontramos uma estrutura muito suja, e como forma de iniciarmos os trabalhos e promover melhorias imediatas à população, decidimos fazer uma limpeza estrutural tanto na UPA quanto no SAMU. Esse é apenas o começo de muitas ações que precisam ser feitas no prédio”, ressalta a diretora.
 
No começo da semana, o prefeito Fenando Cunha, o vice Dr. Fábio Martinez e a secretaria de Saúde, Lucinéia Santos fizeram uma visita nas dependências da Unidade e do SAMU para analisar as estruturas e o atendimento aos munícipes.

 


 
A unidade atende diariamente de 150 a 200 pacientes. Além disso, também recebe cerca de 40 mil habitantes de cidades vizinhas e uma média de 300 turistas por mês.
 
 
 
Assessoria de Imprensa

 

imprensa@olimpia.sp.gov.br

 

Secretaria de Governo

Fixo: (+55) 17 3279.2727

Praça Rui Barbosa, 54 | Centro | Olímpia / SP

[www.olimpia.sp.gov.br]www.olimpia.sp.gov.br



Veja Também


Contatos
(17) 3281-6173
(17) 99721-1925

Estância Turística
de Olímpia
Cep: 15400-000