Olímpia-SP, Quinta-Feira, 23 de Janeiro de 2020

Geral

Primeira edição do Olímpia Rodeo Music foi um grande sucesso com competições e shows

De 14 a 17 de novembro, os holofotes do mundo sertanejo se voltaram para a Estância Turística de Olímpia. Em sua primeira edição, o Olímpia Rodeo Music resgatou a tradição e a cultura, o poder do rodeio e grandes nomes da música que abrilhantaram a festa.

 

A dupla Fernando e Sorocaba abriram a programação artística na véspera de feriado, na noite seguinte foi a vez dos sertanejos Zé Neto e Cristiano, no sábado, teve apresentação dupla com Guilherme e Benuto e Jerry Smith e encerrando a festa, os clássicos Rick e Renner agitaram o Recinto do Folclore.

 

No esporte, as disputas foram acirradas! Na montaria em touro pela Liga Nacional de Rodeio, o competidor Vítor Manoel Dias de Sales - SP acumulou 261,25 pontos e levou o título de campeão e garantiu sua vaga para a Festa do Peão de Barretos de 2020.

 

No Team Roping a vitória foi para a dupla formada por Manezinho Procópio e Victor Rosa. No Team Penning o trio campeão foi formado pelos olimpienses, Kioshi Iquegami, Iquemy Iquegami e Vítor Louzada.

 

A prova de Três Tambores deu para Maria Fernanda de Catanduva - SP o título de campeã, já na categoria mirim, Lucas Pachu de Olímpia foi o vencedor.

 

“O Olímpia Rodeo Music já faz parte do calendário dos principais rodeios do país. Conseguimos resgatar a tradição e proporcionar entretenimento de qualidade”, comemora diretor do Viola Show, Matheus Calil.

 

Rodrigo Valério, representante da Brahma, foi um dos grandes colaboradores para que a festa acontecesse, ele fala sobre o evento:

"O evento foi um verdadeiro resgate, Olímpia voltou ao cenário de grandes eventos do país. Durante os quatro dias notamos com muita satisfação a presença da comunidade olimpiense, o que é muito bom. A cidade abraçou o evento, que se tornou o grande evento da cidade. São raríssimos eventos  que conseguimos reunir todos os públicos, classes e idades", explica.

 

E conclui: "foi fantástico. Sobre o envolvimento da Brahma como o maior patrocinador do evento, posso afirmar que a marca somente aposta e investe em projetos de sucesso, e o Olímpia Rodeo Music demonstrou muita força e capacidade de crescimento".

Foto: Euler de Souza



Veja Também


Contatos
(17) 3281-6173
(17) 99721-1925

Estância Turística
de Olímpia
Cep: 15400-000