Olímpia-SP, Sexta-Feira, 30 de Outubro de 2020

Mulher

Todas as mulheres sentem arrepios ao pensar nas indesejáveis gordurinhas localizadas!

Devido ao padrão de beleza imposto atualmente, tem aumentado a procura por tratamentos estéticos, mas para saber qual o melhor tratamento dentro da dermato estética, é necessária uma avaliação minuciosa, e isso se consolida, quando o terapeuta proporciona uma conduta de tratamento de acordo com a especificidade de cada paciente, analisa a expectativa do indivíduo e suas necessidades.

 

 

A maior dificuldade em perda de gordura corporal é:

 

1- o profissional em meio de tantas informações nos dias de hoje, escolher o melhor parâmetro para trabalhar com cada paciente, como aparelhos de eletroterapia, Endermologia, Radiofrequência, Ultra Som, Criolipólise, Laserterapia, Carboxiterapia, entre outros, o melhor cosmético...

 

2- adesão do paciente ao trabalho: se ele está armazenando mais do que está gastando, levando a ruptura da homeostasia fisiológica normal. Quando o paciente sai da clínica, tem hiputes no hipotálamo, para aumentar a ingestão calórica, jogando contra o tratamento.

 

O tratamento de gordura localizada é complexo e exige um nível de conhecimento profissional que realmente queira entregar resultados palpáveis aos seus pacientes.

 

Um dos maiores erros em tratamento de gordura corporal, é depois de tratamentos com princípios ativos lipolíticos ou recursos de eletroterapia que estimula a lipólise, não fazer atividade física. Posteriormente ao tratamento, o correto é proporcionar oxidação dos ácidos graxos recentemente liberado, do contrário, a probabilidade desse ácido graxo voltar a ser armazenado é enorme.

 

 

 

É importante frisar que a redução ponderal ou de gordura corporal são objetivos muito comuns, pois além da mudança estética, irá proporcionar vários benefícios, como redução da pressão arterial, regulação dos níveis glicêmicos, etc...

 

Por isso, o uso de protocolos de associações de tratamentos não invasivos que aliada a uma alimentação adequada e saudável, juntamente com a prática de exercícios podem ajudar muito a manter seu abdômen enxuto e dentro das medidas evitando assim doenças e elevando a autoestima do paciente.

 

Renata Porto- Fisioterapeuta - crefito 5047

DRENAGEM LINFÁTICA/ PÓS OPERATÓRIO /

MASSAGEM RELAXANTE E ESTÉTICA FACIAL

Rua Dr Jerônimo de Almeida, 93- Jd Alvaro Brito

(17) 3281-9662

(17) 99723-7329

( Renata Porto atende também no Espaço Claudia 3281-7479 e Academia Ellas 3279-7978) 

 



Veja Também


Contatos
(17) 99721-1925
Estância Turística
de Olímpia
Cep: 15400-000