Olímpia-SP, Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2017

Saúde

Ultracavitação:

 Não existe pesadelo maior do que a gordura localizada, os pneuzinhos e culotes vem acabando com auto estima de muitos homens e mulheres, porém a mulher é mais vaidosa e dá mais atenção para suas curvas. O desejo da classe faminina é ter uma cintura fina e silhueta desenhada, mas com o aparecimento do tecido adiposo fica difícil conquistar esse sonho.

 

 

 

  Agora é possivel se livrar do excesso de tecido adiposo no abdomem, coxas e glúteos, essa terapia está deixando todo mundo louco para conquistar seu corpo perfeito sem sofrimento, é a mais recomendada para a redução de medidas ou de gordura localizada. A grande procura desta terapia seria pelo procedimento não invasivo, sendo alternatica das pessoas que não desejam realizar um procedimento cirúrgico, sendo possível perder mas de 4 centímetros do tecido adiposo somente na primeira sessão.

 

 

  A Ultracavitação é uma técnica que produz formação de microbolhas de gás formadas nas fases positivas e negativas dos ciclos de ondas sonoras que serão submetidas a consideradas pressões positiva e negativa, com isso essas microbolhas estarão próximas da membrana dos adipócitops que responderão á mesma frequência do ultrassom.

 

  A Ultracavitação de baixa frequência que somente próximas entre 28 e 80KHz começam a vibrar as membranas dos adipócitos, também acabam fragmentando suas membranas e promovendo o derramamento e fluxo de gordura e preservando demais estruturas teciduais como vasos, nervos e especialmente sistema linfático que é essencial para coletar triglicérides e diglicérides para serem eliminados.

 

Agende uma avaliação

 

Renata Porto Baisso

Fisioterapeuta Dermato Funcional 

CREDITO: 221109-F

99723-7329

Rua Jerônimo de Almeida, 93- Jd Alvaro Brito

Agende uma avaliação



Veja Também


Contatos
(17) 3281-6173
(17) 99721-1925

Rua Síria, 726-A
Centro - Olímpia-SP
Cep: 15400-000